Buguinha Dub comemora 10 anos do “Vitrola Adubada” anunciando turnê e novo álbum para 2019

Conhecido pela sua arte do dub, uma técnica jamaicana de mixagem, o produtor musical Buguinha Dub está comemorando 10 anos do lançamento do seu primeiro álbum, o “Vitrola Adubada”.

Justificando todo o experimentalismo arraigado no dub, o “Vitrola Adubada” foi resultado de uma jam session de teste de um gravador de rolo Tascam que Buguinha tinha comprado na época.

São 10 faixas, das mais variadas influências com aquelas mixagens bem características de Buguinha. O álbum foi originalmente lançado no final de 2008 em formato SMD em 1 de Abril de 2009, pelo selo francês LibreCommeLair.

Leia Mais...

InBraDub e Fred Gomes fazem sua estreia em vinil 7″ com “O Fim da Dor”

Foi com a missão de divulgar artistas do interior do Brasil que nasceu o selo InBraDub. Na sua estreia, o selo apresenta para o mundo o cantor Fred Gomes, um artista muito importante para a cultura reggae no interior paulista.

Fred foi um dos fundadores do sistema de som Ganja Groove, pioneiro na região interiorana de São Paulo e que atuou entre 2005 e 2015 fazendo história na cidade de São Carlos.

Trabalho feito no interior e conectado com o mundo, Fred e InBraDub juntaram-se ao I Neurologici (IT), banda italiana e que também possui o sound system e selo Real Rock Hi Fi. Este encontro resultou no single “O Fim da Dor”, que já circula como “pré-lançamento” entre sound systems como Jah Shaka (UK), Channel One (UK), Aba Shanti (UK), OBF (FR), King Shiloh (HOL) e Dubversão (BR).

Leia Mais...