A história de Bob Marley irá aos cinemas em filme produzido por Ziggy Marley

Nesta Quarta-feira (6), foi confirmado pela produtora Paramount Pictures a produção de um filme biográfico sobre Bob Marley, uma das lendas da música reggae.

Nascido na pequena comunidade de Nine Mile, Robert Nesta Marley é filho de uma jamaicana com um inglês. Quando pequeno, sofreu preconceitos por ter pele clara em um país predominantemente preto. Não à toa, seu primeiro sucesso, foi o single “Judge Not”, lançado em 1962. Na época, Bob integrava os Wailers ao lado de Bunny e Peter Tosh.

Comprovando a sua alta competência nas artes e negócios, Ziggy Marley participará efetivamente da produção do longa-metragem que vai contar a história de vida do seu pai. Anteriormente, Ziggy participou da produção dos vídeos do Bob Marley & The Wailers: Easy Skanking in Boston ’78 e alguns outros projetos pessoais de vídeo.

A Paramount Pictures ainda não anunciou previsão de estreia para o filme. Vamos aguardar mais infomações!

Bob Marley & the Wailers na sua apresentação em Boston em 1978


Envie suas ideias e/ou sugestões de pauta para rockerstime@gmail.com

Leonardo Silva [Jah Leo]

Leonardo Silva [Jah Leo]

Iniciei minhas atividades no reggae ao ser um dos fundadores o Reggae pelo Reggae em 2012, onde atuei até Julho de 2016 como Diretor de Conteúdo. No começo dos estudos sobre reggae, me encantei com a cultura dos sistemas de som, fiz parte do Vietcong Promotion até que decidi construir o Leão Conquistador. Também fundei o Rockerstime e a Subcultura, loja online de discos de vinil que distribui para todo o Brasil.
Leonardo Silva [Jah Leo]