Jeff Boto apresenta novos talentos jamaicanos no Spanish Town All Stars

Desde 2015, nas oportunidade que tive de conversar com o produtor Jeff Boto ele sempre falou com bastante entusiasmo sobre o projeto Spanish Town All Stars. Há bastante tempo, ele vem dedicando seu trabalho na construção de um álbum com talentos da comunidade jamaicana de Spanish Town.

Como todo processo que é feito com bastante carinho e dedicação, pouco a pouco foi tomando forma e, agora em 2018, podemos conhecer melhor sobre esta conexão Brasil-Jamaica. O produtor desembarcou na ilha caribenha repleto de riddims gravados em seu estúdio e agora finaliza o projeto com cantores como Bobo John, Trevor Ras, I-Kushna, Izula e outros.

A conexão do produtor brasileiro com a comunidade começou através do cantor I-Kushna, que teve um álbum produzido por Boto e foi lançado em 2016. Inclusive, o cantor jamaicano já esteve no Brasil e gravou um clipe na cidade de São Paulo.

Hoje (8 de Maio de 2018), disponibilizaram o primeiro episódio desta vivência. Sente a vibração!


Envie suas ideias e/ou sugestões de pauta para rockerstimenow@gmail.com

Leonardo Silva [Jah Leo]

Leonardo Silva [Jah Leo]

Iniciei minhas atividades no reggae ao ser um dos fundadores o Reggae pelo Reggae em 2012, onde atuei até Julho de 2016 como Diretor de Conteúdo. No começo dos estudos sobre reggae, me encantei com a cultura dos sistemas de som, fiz parte do Vietcong Promotion até que decidi construir o Leão Conquistador. Também fundei o Rockerstime e a Subcultura, loja online de discos de vinil que distribui para todo o Brasil.
Leonardo Silva [Jah Leo]