Selo cearense Dub Descendants anuncia o seu terceiro lançamento

Nesta semana, o selo cearense “Dub Descendants” anunciou o seu próximo lançamento em vinil. Foi anunciado por Caio Sindeaux, no seu perfil do facebook, que este próximo projeto virá em um disco 10 polegadas com uma massiva colaboração nacional.

No lado A do disco, o single “Zion I”, cantado por Mark Wonder e produzido por Cidade Verde Sounds. A mix foi assinada por MPC (Digitaldubs) e a master por Buguinha Dub. Já o lado B, trará o clássico “Quartel General”, single de Monkey Jhayam que foi lançado no álbum Doizmiledub (2015) e produzido por Dub Movement, também do Ceará.

Serão produzidas apenas 100 cópias. Edição super limitada e que promete esquentar as pistas de reggae no Brasil e no mundo. Tudo indica que 2018 é o ano do reggae brasileiro em vinil, com diversos selos e produtores anunciando lançamentos, os sistemas de som terão cada vez mais opções para suas seleções.

O selo Dub Descendants estreou em 2013 com o vinil 10″ Chris Lion/Monkey Jhayam – Let Jah Be Praise/Queima. No ano seguinte, o selo lançou o single “Dance” também com Monkey Jhayam, em um vinil 7″.


Envie suas ideias e/ou sugestões de pauta para rockerstimenow@gmail.com

Leonardo Silva [Jah Leo]

Leonardo Silva [Jah Leo]

Iniciei minhas atividades no reggae ao ser um dos fundadores o Reggae pelo Reggae em 2012, onde atuei até Julho de 2016 como Diretor de Conteúdo. No começo dos estudos sobre reggae, me encantei com a cultura dos sistemas de som, fiz parte do Vietcong Promotion até que decidi construir o Leão Conquistador. Também fundei o Rockerstime e a Subcultura, loja online de discos de vinil que distribui para todo o Brasil.
Leonardo Silva [Jah Leo]